terça-feira, 21 de maio de 2013

MH 6 e Justificativas

Saudações!

Bom, minhas justificativas para atrasos são tão parcas que sinto-me apenas na obrigação de fazer algumas mudanças em meus cronogramas...

Primeiro: Percebi, ao longo das últimas semanas, que não sou exatamente um escritor de contos. Logo, estes aparecerão de vez em quando, e serão basicamente mini-contos.

Segundo: Assim como não sou escritor de contos, tampouco consigo acompanhar a promessa que fiz de postar algo semanalmente. Vou adotar algo mais maleável, a cada duas semanas, talvez? (Claro, esse prazo também está sujeito a atrasos, pra variar...)

Terceiro: Finalmente, o capítulo da semana, aos poucos que esperam pela continuação da história... Espero que não criem uma imagem negativa de Mavis, pois as cenas de choro acabam por aqui (afinal, estou mostrando o que há por trás da Imperatriz dos Mares). Bem, vamos ao capítulo, que se trata de um flashback - Monster Hunter Fanfic - 6 - Lílian e Orith.

Quarto: Também estou no Facebook, embora seja difícil de achar (pelo menos agora posso ser encontrado pelo google, coisa muito recente... hehe).

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário